Zagueiro do Atlético-MG retorna em noite de goleada na Bolívia

04/05/2017 - 19:18

Rafael Ruiz

Na noite desta quarta-feira, o Atlético Mineiro bateu o Sport Boys-BOL, em território boliviano. Apesar de ter iniciado com alguns reservas, o placar elástico (5-1) ajudou o zagueiro Erazo a estrear pela equipe brasileira. O equatoriano era titular da equipe ao lado do Leonardo Silva até o ano passado, contudo a dor no joelho direito impediu o atleta de atuar nos quatro primeiros meses deste ano.

Ontem, o zagueiro entrou em campo quando o placar já marcava 4-1 para a equipe de Minas Gerais. Com 21 minutos do segundo tempo, o técnico Roger Machado sacou o zagueiro Leonardo Silva, com isso o Atlético Mineiro passou a atuar com Erazo e Felipe Santana, já que o Gabriel foi poupado.

Apesar do pouco tempo em campo, o jogador comemorou a volta aos gramados e diz que já pensa no clássico do próximo final de semana, contra o Cruzeiro: “Feliz pelo retorno, estava com muita ansiedade, queria voltar logo. Graças a Deus, voltei com um grande resultado pra nós. Espero continuar treinando forte e esperando minha oportunidade. Vocês sabem quanto eu pelejei com aquela lesão chata. Hoje consegui jogar pela primeira vez no ano sem nenhum problema. Estou feliz por isso, pelo resultado, pela classificação também. Pensar no jogo de domingo, vai ser difícil, pegado. Agora é pensar no jogo de domingo, para jogar bem e ser campeão.”

CCFnas redes sociais