Avaí perde e reclama da arbitragem

22/01/2017 - 14:23

Foto: André Palma Ribeiro, Avaí FC

Por: Stefani Couto

O Avaí enfrentou o Rio Branco neste sábado, em Paranaguá (PR), o Leão perdeu por 2 a 1 e não economizou nas reclamações, além do gramado ruim, a equipe também ficou na bronca com a arbitragem do jogo.

"Amistoso como hoje não se pode falar muita coisa. Em termos gerais, foi abaixo do que precisamos, arbitragem, campo, estrutura, mas é o que tem. Independente do resultado, que não é o que buscamos em amistoso, foi razoável", zagueiro Betão em entrevista à rádio CBN/Diário.

Betão não foi o único a criticar, o comandante da equipe, Claudinei Oliveira, não poupou críticas, segundo ele, o pênalti que o juíz marcou para a equipe adversária foi irregular, o que deixou os atletas desanimados na partida.

"Se a gente como treinador desanima, imagina o cara correndo em campo. A marcação do pênalti ele foi mal. O árbitro foi o animador da festa, não teve discussão, não foi. Mas para a gente valeu a entrada do pessoal, que foi bem. Só não trocamos o goleiro, mas quem entrou, foi bem, tivemos chances de até vencer. Fica isso de bom", afirmou o treinador.

Nesta segunda-feira, o Leão viaja para Curitiba, onde enfrentará o Paraná, quarta-feira, na estreia da Primeira Liga.

CCFnas redes sociais