Claudinei adota clima de mistério e Avaí pode ter a estreia de Maicon

09/06/2017 - 20:30

Claudinei Oliveira adotou o clima de mistério no Avaí. A derrota por 1 a 0 para o Atlético-MG na última quarta-feira arrastou o time para a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro e acendeu o sinal de alerta. Neste domingo, às 16 horas, o time recebe o Flamengo na Ressacada, em Florianópolis, pela 6ª rodada, e pode ter algumas mudanças no time titular, já que Judson e Júnior Dutra ainda precisam ser reavaliados pelos médicos.

Em Minas Gerais, o titular ao lado de Rômulo foi Lourenço, mas Willians ou Diego Tavares também podem pintar no time titular. Outra dúvida para o treinador é na lateral direita. Recém chegado ao clube, Maicon, ex-Seleção Brasileira, trabalhou normalmente com bola durante a semana, está inscrito na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e deve ser relacionado para a partida, mesmo que para o banco de reservas.

O provável time do Avaí para este domingo conta com Mauricio Kozlinski; Leandro Silva, Fagner Alemão, Betão e Capa; Luan, Judson, Marquinhos, Juan e Lourenço; Romulo.

CCFnas redes sociais