Meia do Avaí lembra atuação contra o São Paulo antes de rever o adversário

19/05/2017 - 13:59

Wellington Simão, aprontou contra o tricolor, ainda esse ano quando jogava no Ituano. O meia marcou no empate por 1x1 no campeonato paulista. E o resultado garantiu o Ituano na briga para se classificar na parte de cima do grupo. Agora defendendo o Avaí, o jogador quer repetir o sucesso no Morumbi: “Se tiver chance de jogar, quero deixar a minha marca”

Além disso o atleta mostrou que conhece bem o rival: "Eles têm muita força dentro de casa e jogadores que decidem. O Rogério Ceni vem testando variações no esquema, tem meio e ataque fortes. A defesa deles ainda precisa melhorar. Um adversário como este exige atenção e cuidados. Com o Ituano, esperamos para reagir e deu certo", lembrou Simão.

Sobre sua chegada ao Avaí, Wellington garantiu que sua adaptação está ótima.

“Fui muito bem recebido por todos aqui, estou me sentindo à vontade. Venho me sentindo muito bem, fui acolhido pelo grupo e pela comissão técnica. Então, a adaptação foi tranquila e isso surte efeito dentro de campo", explicou.

Na reestreia na Série A do Campeonato Brasileiro, o Leão da Ressacada empatou com o Vitória por 0 a 0, dentro de casa. Para Simão, o Avaí merecia melhor sorte. "Se fosse para ter um vencedor, era o Avaí", finalizou.

São Paulo e Avaí fecham a segunda rodada do Brasileirão. A partida acontece na próxima segunda-feira, às 20 horas (de Brasília), no Morumbi. Os dois times vão em busca da primeira vitória, já que os paulistas perderam por 1 a 0 para o Cruzeiro.

CCFnas redes sociais