Corinthians mira Henrique Dourado para 2018

27/12/2017 - 08:40

O Timão corre atrás de um atacante para ser o substituto de Jô na próxima temporada. Depois de cogitar nomes como Calleri e Leandro Damião, a bola da vez é Henrique Dourado, atacante do Fluminense.

O Corinthians pretende usar parte do dinheiro recebido com a venda do Jô para concretizar a compra de Dourado. O atacante foi artilheiro do Brasileirão 2017 ao lado do jogador corintiano e é visto com bons olhos pela comissão técnica do clube.

Além do clube paulista, o Grêmio já manifestou interesse em Henrique Dourado. Ambas as equipes jogarão a Libertadores 2018, fato que pode ser um atrativo a mais na negociação.

Até o momento a única contratação que foi oficializada pelo Corinthians foi a do atacante Junior Dutra, que defendeu o Avaí na última temporada. Renê Júnior, volante do Bahia, está acertado deve ser anunciado em breve, já o centroavante Santiago Tréllez, do Vitória, tem conversas adiantadas com o clube paulista de deve ser anunciado nos próximos dias. O clube ainda deve buscar no mercado um zagueiro para repor a saída de Pablo.

CCFnas redes sociais