Técnico do Inter diz que negociação de Valdívia está próxima do fim

21/05/2017 - 16:52

A novela envolvendo o futuro do meia-atacante Valdívia, do Inter, está perto do fim. Um dos principais interessados no jogador é o Atlético Mineiro. No entanto, os bastidores revelam que outros clubes do Brasil também correm por fora para contar com o jovem atleta.

Segundo o técnico Antônio Carlos Zago, a diretoria colorada deve resolver as últimas pendências em relação à saída de Valdívia até o início da próxima semana. Zago, contudo, não citou qual deve ser o destino do meia-atacante.

O Cruzeiro também se interessou por Valdívia, mas as condições econômicas exigidas pelo Internacional e pelo representante do jogador fizeram o clube mineiro se afastar da negociação.

O Inter entende que deve repassar Valdívia para que ele recupere o bom futebol. O jogador surgiu com grande destaque no Rondonópolis, em 2012. Naquele ano, foi artilheiro da Copa São Paulo de Futebol Júnior, com oito gols. Por causa do bom desempenho, o atleta foi contratado pelo Inter.

Valdívia tem contrato com o Internacional até dezembro de 2020. Em anos anteriores, quando ele era titular e estava em alta, o Colorado chegou a recusar ofertas milionárias da Europa.
 

CCFnas redes sociais