Vitória acerta contratação do lateral Capa

05/01/2018 - 18:08

O lateral esquerdo Capa, destaque do Avaí no Brasileirão 2017, é o novo reforço do Vitória para a próxima temporada. Apesar do rebaixamento do clube catarinense para a segunda divisão, Capa atuou na maioria das partidas e foi um dos grandes destaques do clube na temporada passada.

O próprio jogador comentou sobre a negociação, que está muito perto de ser fechada. Além de detalhes da negociação, Capa disse ainda que, caso vista mesmo a camisa do Vitória, fará de tudo para honrar o manto da equipe baiana:

”As negociações avançaram, mas o clube pediu para me apresentar. Meu empresário disse para eu ir e que deixasse tudo com ele que iria tentar resolver se eu continuo no Avaí, porque tenho mais dois anos de contrato ou se eu iria para algum clube do Nordeste”, afirmou o lateral na entrevista, revelado ainda o desejo de deixar o clube catarinense.

Capa pensa que seria muito importante para a sequência de sua carreira atuar em um clube que esteja na série A, garantindo visibilidade e futebol de alto nível.

CCFnas redes sociais