Vitória trabalha com o pensamento no próximo domingo, quando enfrenta o Palmeiras, no Barradão

05/12/2016 - 17:00

Rafael Ruiz

Na manhã desta segunda-feira, o Vitória voltou a treinar de olho no Palmeiras, último adversário do Campeonato Brasileiro. Contudo, o técnico Argel Fucks contou com quatro desfalques durante a atividade.

Os defensores Noberto e Victor Ramos, além do atacante Kieza só se apresentam no clube a partir desta terça-feira, já que o trio está suspenso e não pode jogar no próximo final de semana. O atacante Marinho participou de uma entrevista no Rio de Janeiro pela manhã, mas treinou normalmente na parte da tarde.

Para atuar na vaga do trio suspenso, o comandante conta com o retorno de Diego Renan, que cumpriu suspensão na última rodada. Para o miolo de zaga, a equipe baiana conta com o jovem Ramon. Já o ataque deve sofrer alterações. O Zé Love deve passar a atuar como referência, enquanto o Vander, Serginho e o Tiago Real disputam uma vaga no meio campo.

O primeiro trabalho desta semana foi baseado na parte física. Nesta terça-feira, o elenco baiano volta a treinar com bola e terá a presença de todos os jogadores, mas a atividade será fechada a imprensa.

Com 45 pontos, o Vitória está na 15º colocação do Campeonato Brasileiro e neste momento precisa de apenas um ponto para escapar do rebaixamento para a Série B. Na próxima partida, a equipe baiana encara o Palmeiras, no Barradão, em partida válida pela 38º rodada da competição nacional.

CCFnas redes sociais